segunda-feira, 17 de novembro de 2014

cuidado

o cedeefe que não passa cola. o vizinho que conta para o síndico a hora que você chegou. a pessoa que rouba a tua vaga, quando você já a tinha localizado e estava esperando por ela. o cara que não dá esmolas porque os mendigos bebem. todo aquele que salvaguarda os bons costumes. todo aquele que usa impunemente a palavra "salvaguardar". o chefe que, dando muitas broncas, acha que aprimora seus funcionários. aquele que pensa que "cada macaco no seu galho" e "cada um com seus problemas". cuidado! fique atento! ele pode estar te observando, bem próximo de você!

2 comentários:

  1. desconfio que eu possa ser uma dessas pessoas... que pena você não gostar de mim... que pena você ter tanta prevenção contra mim... eu já estava até achando que podia mudar... que pena você não gostar de mim e ainda avisar aos outros para que também não gostem... o mais estranho de tudo é que eu acho você legal!!

    ResponderExcluir
  2. puxa, não sei quem vocé é! provavelmente também gosto de você!

    ResponderExcluir